Hello Guys,
"O mundo merece te conhecer"-Paula Pimenta
Meus pais me deram muita força esse mês, meus amigos brasileiros estão sempre ali em qualquer momento quando eu quiser chorar e precisar de conselhos.
Existem 5 brasileiros aqui que fazem eu me sentir muito bem, a Ju que é minha melhor amiga aqui, a Malu e o Alex que são os anjos na minha escola sempre dando conselhos sobre o intercambio, sobre as aulas, são amigos mesmo. O João e a Nath que moram em Fresno, que é aqui do lado e que eu vejo raramente, mas que me fazem rir como ninguém.
Eu sou apaixonada pelos livros "Fazendo Meu Filme" da Paula Pimenta e durante esse mês me peguei me sentindo como a Fani em vários momentos e em um dos livros ela diz que "A gente pode morar nos melhores lugares do mundo, mas nenhum lugar é como a nossa casa." E hoje eu vejo como é verdade, sinto tanto a falta de acordar abrir a janela e olhar pro mar, sinto falta de chegar na escola e conhecer todo mundo, de receber vários abraços, de me sentir segura e saber o que fazer, mas eu acho que é por isso que intercambio é uma experiência incrível, ele te obriga a crescer, a aprender a fazer escolhas e a lidar com a saudade. "Aquela menininha que você conhecia não teira dado conta... Ela não teria suportado tanta dor. Ela teve que crescer."
Sobre o blog, eu espero conseguir escrever mais aqui e realmente poder tirar as dúvidas e dar coragem pra vocês fazerem o intercambio. Eu amo escrever e amo mais ainda ler, acompanhava uns 7 blogs de intercâmbio ano passado e eu ficava sonhando com o intercâmbio. Hoje meu blog favorito e no qual eu mais me inspiro é no "Buenos Aires Para Chicas" não é um blog de intercambio, mas a Amanda escreve com um amor que me deixa louca pra ler o próximo post e realmente ajuda as pessoas, quando fui pra Buenos Aires meu roteiro ficou completo com as dicas que eu lia no blog, fui em lugares que pacote turístico nenhum leva, fez minha viagem inesquecível e pude ver uma Buenos Aires além da Florida, Corrientes, La Boca... Leio o blog todos os dias e penso "um dia eu preciso morar em Buenos Aires" e é isso que eu quero passar pra quem lê meu blog, quero que ajude vocês a decidir vir ou não fazer intercambio.
"Estou feliz por mim, pela liberdade que estou sentindo pela primeira vez na vida, por saber que eu posso fazer o que quero... Estou me sentindo até mais solta, menos tímida, como se não tivesse ninguém me olhando e eu pudesse ser eu mesma, pra variar." Paula Pimenta
Isabella Prado, xx