sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Camp

Voltei galera, me desculpa pela demora. Voltei, pra contar sobre o Camp que eu fui com a minha host family...
Sexta feira de manhã, a gente acordou bem cedo pra arrumar as última coisas no motorhome, foram 3 motorhomes. Um pra minha host family e a Ju. O segundo, para os pais do meu host dad. E o terceiro, pra irmã do meu host, o cunhado e o sobrinho. 
A gente foi pras montanhas, acampar e os homens pra "caçar" veado. 
No primeiro dia, a gente chegou, armou o acampamento, fizemos umas caminhadas, de noite fizemos uma fogueira e ficamos jogando algumas brincadeiras até dar a hora de dormir. 
Sábado, nos planejamos sair pra andar de Jeep, então eu e a Ju fomos no carro da irmã do meu host dad pra pegar gasolina, no caminho a gente viu 6 Bambis, mas eles só podem atirar no macho. A gente andou de jeep, até achar uma estrada sem asfalto, todo mundo ficou animado por isso ! 
Voltamos pro camp umas 6 da tarde, e fizemos MARSHMALLOW E S'MORES na fogueira, igual nos filmes !!!!!!!!!!!
Pela foto, dá pra ver que eu estava morrendo de frio, deveria estar com umas 3 calças, 2 camisetas e 1 casaco, enquanto meu "primo" americano estava de camiseta meia manga. 
Domingo, a gente saiu do camp as 9 da manhã, fomos fazer uma trilha de 6 horas de Jeep, claro. Eu fui no Jeep da irmã do meu host dad, com a Ju e o meu "primo" americano, quando a gente chegou na trilha, a gente saiu pra andar, porque o Jeep estava parando muito. Um tempo depois, a gente voltou pro Jeep do meu host dad, uma hora quando a gente parou e a Haley, jogou uma bolinha de neve na gente. E a Ju, nunca tinha visto neve antes. A gente desceu do carro, e tinha pouquíssima neve, mas foi emocionante mesmo assim. 
Continuamos andando, almoçamos, andamos mais um pouco já que os Jeeps estavam demorando muito, então a gente viu uma pedra gigante, quase 90 graus. E era parte da trilha. Eu fiquei desesperada, até porque como um jeep poderia subir aquilo, na minha cabeça era impossível. Só os homens ficaram no carro, e todo mundo subiu, eu só sentei em uma pedra e fiquei rezando. 
Depois que todo mundo passou pela pedra, passamos por uma parte que tiveram que puxar o carro e demorou muito tempo, e já estava escurecendo ! Então a gente não podia mais caminhar, voltamos pro carro. O problema era que a gente não sabia se estavamos na metade do caminho, e estava ficando frio. Muito frio. 8 horas da noite, a gente não andava mais de 100 metros sem parar pra colocar as pedras em baixo do carro. Meia noite, paramos colocando pedra em baixo do carro, estava muito frio. 2:30 da manhã, a gente finalmente achou a saída da trilha, mas nos perdemos no caminho pra Camp. 4 da manhã, chegamos no posto de gasolina e estava, nevando. NEVANDO. Eu já tinha visto neve, mas nunca nevar daquele jeito. 5 da manhã, chegamos no camp e estava coberto de neve, todo mundo cansado, e eu e a Ju querendo brincar na neve. 
Segunda, acordamos e tinha muita. Muita neve do lado de fora. Acordei antes de todo mundo, fiquei lá fora só olhando. Tomei café. Ia brincar. Arrumei as malas. Ia ver a neve. Fiquei muito boba, a irmã do meu host dad, me viu do lado de fora só olhando pras árvores e tirou foto até. 

Eu não sou o tipo que ama esse tipo de aventura, entre cidade ou campo, vou preferir cidade. Só que esse final de semana, foi o melhor final de semana desde que eu cheguei aqui. Eu me diverti tanto, me senti muito próxima da minha host family, e da outra parte da família, meus "avos" americanos são uns amores comigo, eles fazem piadas, sempre me abraçam. Meu "primo" americano é muito legal também, fez amizade comigo e com a Ju. A minha "tia" americana é muito engraçada, muito divertida e em alguns momentos me lembra muito minha mãe. 
Enfim, eu acho que você tem que aproveitar o máximo todas as experiências que você tem com a sua host family, porque mesmo que não seja o seu estilo, você pode se divertir muito.